Contacto Geral 253 027 000

Corrida e Caminhada Vital Contra o AVC

2018-10-28

O Hospital de Braga, a Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral, a Câmara Municipal de Braga, o NEMUM (Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade do Minho) e a Associação Nacional de USF’s organizam pelo quinto ano consecutivo a Corrida e Caminhada Vital Contra o AVC no próximo dia 28 de outubro, pelas 10h00, na Avenida Central de Braga.

A corrida, que se realiza na véspera do Dia Mundial do AVC, terá um percurso de 9km, e a caminhada de 3km, tendo ambas como ponto de partida a Avenida Central. No local decorrerá também uma avaliação dos principais fatores de risco vascular onde serão, também, transmitidos conselhos de promoção de estilos de vida saudável e  informação sobre sinais de alerta do AVC.

Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer os sinais de alerta do AVC à população e sensibilizar para a prevenção através da adoção de um estilo de vida saudável e prática regular de atividade física.

 

Inscrições até 19 de outubro aqui: Corrida e Caminhada Vital Contra o AVC

1º Prémio Corrida: Viagem+ Inscrição Maratona Madrid 2019

 

A iniciativa conta com a parceria da Academia CUF, do Agrupamento de Escuteiros 660 de Montariol, da Associação de Atletismo de Braga, Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública, da Cruz Vermelha de Braga, do INATEL – Agência de Braga e do Regimento de Cavalaria nº6 e com o apoio da Deeply Zen, Fitness Up, Pingo Doce e Taipas Termal.

 

Seja mais rápido que um AVC e inscreva-se já a si e à sua família!

 

Informações:

Regulamento da Prova

Cartaz da Prova

Percurso Caminhada 

Percurso Corrida