Notícias

O Hospital de Braga assinalou, a 29 de setembro, o Dia Mundial do Coração com um programa de sensibilização sobre os fatores de risco cardiovascular, bem como, de incentivo à prática de exercício físico.
A IKEA Braga, em parceria com o Hospital de Braga, inaugurou a 12 de setembro a nova sala de espera do Hospital de Dia do Serviço de Oncologia, que conta agora com soluções de mobiliário e decoração que irão permitir melhorar a funcionalidade do espaço, o conforto e bem-estar dos doentes e familiares.
Warren Snodgrass, cirurgião americano pioneiro de uma das técnicas cirúrgicas mais utilizadas no mundo esteve, nos dias 7 e 8 de setembro, no Hospital de Braga.
A Unidade de Neonatologia recebeu da XXS - Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro, materiais de conforto e posicionamento para bebés prematuros.