Notícias

O Hospital de Braga e a Cruz Vermelha Portuguesa assinaram o contrato que formaliza, para os próximos anos, a relação entre as duas instituições no âmbito de Transporte de Doentes.
No mês de março recebemos 100 alunos de escolas de Braga que visitaram os Serviços de Imagiologia, Patologia Clínica, Imunohemoterapia, Serviços Farmacêuticos e Central de Esterilização.
Durante o mês de março, o Hospital de Braga promoveu várias ações de sensibilização dirigidas aos mais jovens.
Os colaboradores da Cachapuz, SuperCOR de Braga, INL - Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia e do Município de Braga partilharam, durante o mês de março, a vida que lhes corre nas veias.
O Hospital de Braga e a Câmara Municipal de Braga assinaram, a 22 de março, um protocolo de cooperação que tem como principal objetivo o combate à obesidade através da promoção de atividades de índole física.
O Hospital de Braga realizou, a 21 de março, um simulacro com o objetivo de testar as Medidas de Autoproteção.
Para comemorar o Dia Mundial da Poesia, assinalado a 21 de março, a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva promoveu uma ação lúdica na Consulta Externa do Hospital.
Para assinalar o Dia Internacional da Felicidade, a 20 de março, a Câmara Municipal de Braga levou sorrisos e boa disposição aos utentes internados no Serviço de Pediatria.
Na semana de 5 a 11 de março, o Serviço de Medicina Física e de Reabilitação promoveu uma exposição na Entrada Principal para assinalar o Dia Europeu da Terapia da Fala, comemorado a 6 de março