Biblioteca Hospital de Braga

Missão

A Biblioteca do Hospital de Braga tem por missão ser um centro de divulgação, organização, aquisição e disponibilização de recursos de informação, apoiando proactivamente todos os sectores de actividade do hospital, promovendo a acessibilidade à informação de forma a contribuir com qualidade, pertinência e evidência para a tomada de decisão na prática clínica, investigação e ensino.

Visão

Ser uma biblioteca de excelência ao nível hospitalar, servindo um vasto leque de utilizadores (médicos, enfermeiros, investigadores, técnicos de saúde, alunos de pré e pós-graduação em medicina e em enfermagem, gestores assim como todos os restantes profissionais na área da saúde), actuando com os mais elevados padrões tecnológicos, dinamismo, empenho e compromisso profissional da sua equipa.

Segunda a Sexta Feira, das 09h00 às 17h00

Telefone: 253027114

Email: biblioteca@hospitaldebraga.pt

Repositório Hospital de Braga

O Repositório institucional do Hospital de Braga foi constituído com o objectivo de armazenar, centralizar, divulgar e dar acesso à produção científica da instituição em formato digital.

Disponível em http://repositorio.hospitaldebraga.pt/