Lançamos o Projeto Solidário “Somos Partilha"

O Hospital de Braga lançou o projeto solidário “Somos Partilha”, um banco de empréstimo de produtos ortopédicos destinado a utentes que atravessam dificuldades socioeconómicas. Com vista a promover uma política de saúde sustentável, este projeto necessita da colaboração de todos aqueles que possam doar materiais ortopédicos que já não utilizem para que, posteriormente, sejam reutilizados pelos utentes do Hospital.

O projeto “Somos Partilha”, que conta com o apoio da Liga de Amigos do Hospital de Braga, implica a doação de materiais que as pessoas tenham em casa e já não utilizam, como é o caso de canadianas, cadeiras de rodas, andarilhos, colares cervicais, entre outros, procedendo-se, de seguida, à distribuição dos mesmos pelos utentes. Este banco de produtos funcionará em regime de empréstimo e implica uma ponderação da avaliação socioeconómica do utente.

Quem desejar participar no projeto, deve entregar os materiais no Voluntariado, localizado no piso 0 (junto à Receção Principal), que se encontra disponível em dias úteis das 8h às 12h.

Consulte o cartaz aqui. Para qualquer questão relacionada com o projeto, envie e-mail para somospartilha@hospitaldebraga.pt

Junte-se a nós e partilhe materiais ortopédicos que já não utiliza com quem mais precisa!