Notícias

O Hospital de Braga voltou a proporcionar, pelo sétimo ano consecutivo, um programa de Natal repleto de animação e boa disposição para todos os utentes, familiares e profissionais.
A livraria bracarense Centésima Página promoveu, durante o mês de dezembro, junto da comunidade bracarense uma campanha de recolha de livros “ofereço porque me lembro de ti”.
Neste Natal, a Associação de Idosos do Centro Histórico de Braga voltou a ser solidária com a Unidade de Neonatologia do Hospital de Braga ao entregar peças de roupa em crochê para os recém-nascidos prematuros.
A programação de Natal no Hospital ficou marcada por vários gestos solidários dirigidos aos utentes de palmo e meio.
Para assinalar o 24º aniversário da Unidade de Cuidados Intensivos Polivalentes do Hospital de Braga (UCIP), celebrado a 4 de dezembro, os profissionais da Unidade prepararam um conjunto de iniciativas.