Notícias

Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital de Braga reforça a liderança da Excelência Clínica nacional ao ser o único hospital do país a conquistar classificação máxima (3 estrelas) em 8 áreas clínicas, nos resultados do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS) promovido pela Entidade Reguladora da Saúde.
Já são 5 anos a percorrer as ruas bracarenses contra o AVC. Na quinta edição da Corrida Caminhada Vital Contra o AVC, mais de 2000 pessoas aceitaram o desafio e juntaram-se na Avenida Central de Braga, no dia 28 de outubro.
Durante o mês de setembro esteve patente, na Entrada Principal, uma exposição de parte do registo fotográfico de Bruno Fernandes.
Foram várias as empresas que responderam à chamada humanitária e participaram na dádiva coletiva de sangue no Banco de Sangue do Hospital.