Toma de Posse dos Órgãos Sociais da Liga de Amigos do Hospital de Braga

No dia 5 de janeiro, ocorreu, nos Auditórios do Hospital de Braga, a Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da Liga de Amigos Ligado Hospital de Braga. Raquel Duarte, secretária de Estado da Saúde, presidiu a cerimónia.

Na sessão, estiveram presentes Felisbela Lopes, nova presidente da Liga de Amigos do Hospital de Braga, Carlos Valério, Cristina Fontes, Elisabeth Mota Ferreira e Idalina Russell. Aos órgãos sociais da Liga, juntou-se João Ferreira, presidente da Comissão Executiva do Hospital de Braga e Nuno Sousa, presidente da Escola de Medicina da Universidade do Minho.

Nas palavras da nova presidente, a Liga de Amigos do Hospital de Braga pretende “ajudar a ajudar” todos os utentes, familiares e profissionais do Hospital de Braga.