Saltar para conteúdo principal
JÁ CONHECE O NOVO PORTAL SNS? JÁ CONHECE O NOVO PORTAL SNS? www.sns.gov.pt
Pedido de informações Pedido de informações hbraga@hb.min-saude.pt
Contacto Geral Contacto Geral 253 027 000

Oportunidades

Processo de recrutamento e seleção para preenchimento de um posto de trabalho de auditor interno

O Hospital de Braga, E.P.E. informa todos os possíveis interessados (m/f) que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do aviso no Diário da Républica, procedimento para seleção e recrutamento, com vista ao preenchimento de 1 posto de trabalho de Auditor Interno no Hospital de Braga, EPE com os requisitos técnicos habilitacionais dispostos no n.º4 do artigo 19.º do Estatuto dos Hospitais, Centros Hospitalares e Institutos Portugueses de Oncologia, EPE, publicados no Anexo II ao Decreto -Lei n.º18/2017 de 10 de fevereiro, conforme Aviso nº 7723/2020, publicado no Diário da Républica, 2º Série, nº 94/2020, de 14 de Maio de 2020.

Consulte o aviso aqui.

Aceda ao requerimento a preencher aqui.

Técnico/a Superior de Diagnóstico e Terapêutica para os Serviços Farmacêuticos

Hospital de Braga, E.P.E. pretende contratar, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto um/a Técnico/a Superior de Diagnóstico e Terapêutica para exercer funções nos Serviços Farmacêuticos, em regime de 40 horas semanais, ao qual corresponde uma remuneração base mensal igual a 1.205,08€, acrescida de subsídio diário de refeição.

Consulte o aviso de abertura aqui.

O prazo das candidaturas terminou.

Recrutamento de Enfermeiros

O Hospital de Braga, E.P.E. pretende Recrutar Enfermeiros para a constituição de vínculos de emprego a termo, pelo período de quatro meses, tendo em vista o reforço de recursos humanos necessários à prevenção, contenção, mitigação e tratamento da pandemia COVID-19, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas, em regime de trabalho por turnos.

Se pretende candidatar-se remeta o Curriculum Vitae para bolsa.recrutamento@hb.min-saude.pt colocando no assunto a seguinte referência COVID_ENF_nome completo

Recrutamento de Assistentes Operacionais

O Hospital de Braga, E.P.E. pretende Recrutar Assistentes Operacionais para a constituição de vínculos de emprego a termo, pelo período de quatro meses, tendo em vista o reforço de recursos humanos necessários à prevenção, contenção, mitigação e tratamento da pandemia COVID-19, correspondente a uma carga horária semanal de 40 horas, em regime de trabalho por turnos.

Se pretende candidatar-se remeta o Curriculum Vitae para bolsa.recrutamento@hb.min-saude.pt colocando no assunto a seguinte referência COVID_AO_nome completo

Procedimento concursal comum conducente a recrutamento para a categoria de Assistente Graduado Sénior para as especialidades de nefrologia e endocrinologia/nutrição da área hospitalar

Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 15 dias úteis a contar da data da publicação do aviso no Diário da Républica, procedimento concursal no âmbito da carreira especial médica e médica, de acesso à categoria de Assistente Graduado Sénior das Especialidades de Nefrologia (1) e Endocrinologia/Nutrição (1) conforme Aviso n.º 4665/2020, públicado no Diário da Républica, 2º Série, nº 56, de 19 de Março de 2020.

Consulte o aviso aqui

Procedimento Concursal para Constituição de Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais

O Hospital de Braga, E.P.E. pretende constituir uma Bolsa de Recrutamento de Assistentes Operacionais tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo incerto e/ou sem termo, correspondente a uma carga horária semanal de 40 horas, em regime de trabalho por turnos.

Consulte o aviso de abertura aqui

O prazo das candidaturas terminou.

Procedimento Concursal para Constituição de Reserva de Recrutamento de Enfermeiros

O Hospital de Braga, E.P.E. pretende constituir uma Reserva de Recrutamento para o exercício de funções de Enfermeiro, em regime de contrato individual de trabalho a termo incerto e/ou sem termo, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas, em regime de trabalho por turnos.

Consulte o aviso de abertura aqui .

O prazo das candidaturas terminou.

Processo de Contratação de Técnico/a Superior para o Serviço Social

O Hospital de Braga, E.P.E. pretende contratar dois Técnicos/as Superiores de Serviço Social para contrato de trabalho, para exercer funções no Serviço Social, em regime de 40 horas semanais, ao qual corresponde uma remuneração base mensal igual a 1.201,48 euros, correspondente á primeira posição remuneratória, nível remuneratório 15 da Tabela Remuneratória Única, acrescida de subsídio diário de refeição.

Um dos contratos será celebrado por tempo indeterminado e o outro a termo incerto.

Consulte o aviso de abertura aqui

O prazo das candidaturas terminou.

Processo de Contratação de Técnico/a Superior para o Serviço de Farmácia

O Hospital de Braga, E.P.E. pretende contratar, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto um/a Técnico/a Superior para exercer funções no Serviço de Farmácia, em regime de 40 horas semanais, ao qual corresponde uma remuneração base mensal igual a 1.201,48 euros, acrescida de subsídio diário de refeição.

Consulte o aviso de abertura aqui.

O prazo das candidaturas terminou.

Lista de candidatos admitidos e excluídos:

Consulte a lista de candidatos admitidos e excluídos ao procedimento concursal aqui.

Lista de classificação final:

Consulte a lista de classificação final aqui.

Procedimento concursal comum conducente a recrutamento para a categoria de Assistente Graduado Sénior de diversas especialidades da área hospitalar.

Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 15 dias úteis a contar da data da públicação do aviso no Diário da Républica, procedimento concural no âmbito da carreira especial médica e médica, de acesso à categoria de Assistente Graduado Sénior das Especialidades de Anestesiologia (1 vaga), Radiologia (1 vaga), Cardiologia (1 vaga), Dermatovenereologia (1 vaga), Ginecologia/Obstetrícia (1 vaga), conforme Aviso nº 1054/2020, publicado no Diário da Républica, 2º Série, nº 14, de 21 de Janeiro de 2020.

Consulte o aviso aqui

Ao continuar a utilizar o nosso website está a concordar com a nossa política de privacidade. Concordar
Concordar Mais informações